• banner_10.jpg
  • banner_11.jpg
  • banner_12.jpg
  • banner_13.jpg
  • banner_14.jpg
  • banner_15.jpg
  • banner_16.jpg
  • banner_17.jpg
  • banner_18.jpg
  • banner_19.jpg
  • banner_20.jpg
  • banner_21.jpg
  • banner_22.jpg
  • banner_23.jpg
  • banner_24.jpg

 

abanca img

ABANCA

ABANCA é a instituição financeira líder no noroeste de Espanha. Possui 706 balcões em 11 países da Europa e América, 5.800 funcionários e uma faturação de mais de 95 mil milhões de euros. A sua estratégia competitiva combina o atendimento personalizado com operações via canais digitais e à distância. ABANCA baseia a sua atividade no conhecimento das necessidades do cliente e num catálogo de produtos e serviços simples, inovadores e transparentes. Especialização, internacionalização e sustentabilidade são os elementos marcantes de uma instituição financeira reconhecida pela sua solidez em Espanha e Portugal.

A crescente integração do mercado ibérico faz com que a ABANCA considere os mercados português e espanhol como uma realidade integrada. Neste sentido, a ABANCA apresenta uma proposta de valor diferenciada para empresas e particulares com atividade em Espanha e Portugal, com o objetivo de facilitar as suas operações, respondendo às suas necessidades num mercado ibérico altamente integrado: ABANCA Multipaís.

Mais informações: www.abanca.com

Coviran

Coviran é uma empresa de distribuição alimentar, composta por mais de 2.805 sócios independentes do setor. Na atualidade, esta Cooperativa ocupa a segunda posição no ranking espanhol por numero de estabelecimentos, e a terceira em Portugal, com mais de 3.245 supermercados, distribuídos por toda a Península Ibérica, desde que a empresa optou pela internacionalização em Portugal como forma de desenvolver o seu projeto de negócios.

Mais informações: www.coviran.pt

Delta Cafés

Delta Cafés é a maior empresa de cafés na Península Ibérica, com 55.000 clientes diretos, mais de 3.000 colaboradores e 22.000 toneladas de café vendidas por ano. Hoje em dia, os cafés Delta contam com 18 delegações distribuídas por todo o território espanhol. Com mais de 10.000 clientes diretos na área da hotelaria, uma quota de mercado consolidada em 8% e mais de 3.600.000 kg de cafés vendidos, a Delta constitui uma referência no setor a nível nacional.

Mais informações: www.deltacafes.pt

Endesa

Endesa é a empresa líder do setor elétrico espanhol, e a segunda operadora no mercado português de eletricidade. É uma empresa que olha para o futuro e procura solução inteligentes para desenvolver propostas realistas para os desafios energéticos de um setor em contínua evolução.

Mais informações: www.endesa.pt

Herogra

A principal atividade desta empresa é a nutrição de plantas em toda a cadeia de valor. Importar, transformar, distribuir o mais amplo catálogo de fertilizantes, produtos fitossanitários e produtos ambientais juntamente com o know-how da produção automatizada e uma investigação, desenvolvimento e inovação que lhe permite ser líder no mercado em fertilizantes líquidos e outras especialidades com 22 patentes e 63 marcas registadas.

Mais informações: www.herograespeciales.com

Luís Simões

Luís Simões é um operador logístico de referência, líder nos mercados de transportes entre os dois países da Península Ibérica. Possui uma frota de 2.000 veículos (próprios e subcontratados) e conta com 1.508 funcionários. Presta serviços logísticos integrados em mais de 20 armazéns, com uma área de mais de 300.000 m2 em 10 regiões diferentes da Península Ibérica. A Luís Simões iniciou a sua atividade em Loures em 1948 e está no mercado espanhol há mais de 25 anos.

Mais informações: www.luis-simoes.com

Novo Banco

O Novo Banco, assim como os demais parceiros do Conselho Empresarial de Andaluzia-Portugal (CEAP), através do seu modelo de negocio contribui para a cooperação e dinamismo do relacionamento bilateral existente entre as duas comunidades disponibilizando aos seus clientes uma oferta completa e inovadora de produtos e serviços.

Mais informações: www.novobanco.pt

Sugal Group

O Grupo SUGAL nasceu em 1957 na Azambuja na região do Ribatejo - Portugal.
Com uma história de quase 65 anos, a SUGAL é hoje um Grupo Internacional que se posiciona no TOP3 mundial da indústria de concentrados de tomate e fruta, exportando mais de 95% dos seus produtos para cerca de 70 países em todo o mundo. Com cinco fábricas localizadas em três países: Portugal, Espanha e Chile, é o único player deste setor com produção nos dois hemisférios, processando mais de 1.800.000 toneladas de tomate fresco em duas campanhas por ano.
A internacionalização para Espanha ocorreu em 2010 com a compra de uma fábrica em Las Cabezas de San Juan (Sevilha), uma forte aposta pelo enorme potencial agrícola da zona, em particular para culturas de regadio.A SUGAL está também presente no segmento de mercado Horeca e Retalho, onde em Portugal detém a marca GULOSO. No Chile a SUGAL também é um importante produtor de polpa de frutas, em particular: maçã, pêra e pêssego.

Mais informações: www.sugal-group.com

Acquajet

Acquajet é a empresa líder no mercado ibérico de distribuição de água mineral natural em fontes de refrigeração e filtração, tanto em empresas como em residências. É uma empresa jovem que aposta na proximidade e no trabalho em equipa e oferece cobertura ibérica com um total de 15 delegações, cobrindo mais de 80% do território peninsular.

Mais informações: www.acquajet.com

Sovena España

Localizada no coração de Andaluzia, a maior empresa produtora de azeite no mundo, Sovena Espanha concentra as suas atividades, não apenas na refinaria e engarrafamento de azeite, mas também nos óleos de sementes. Embora o seu principal mercado seja espanhol, a sua atividade de exportação está a crescer significativamente, especialmente no campo dos produtos de azeite de marca própria.
A fábrica possui uma capacidade de refinação diária de 400 toneladas distribuída em duas refinarias, e uma capacidade máxima de embalagem de 1 milhão de litros. O seu armazém tem capacidade para armazenar 4000 paletes.

Mais informações: www.sovenagroup.com

Garrigues

A Garrigues é uma firma internacional de serviços jurídicos e fiscais com uma cultura única em 13 países de 4 continentes, uma vocação de liderança em todas as áreas de direito empresarial. Possui uma equipa focada em acrescentar/agregar valor ao cliente e as soluções mais inovadoras num mundo em constante transformação. A confiança das principais empresas nos mercados em que opera, tornam a Garrigues uma referencia na Espanha, Europa e América latina.

A Garrigues está em Portugal desde 2005 com escritórios em Lisboa e no Porto. A combinação de know-how e dos valores dos mais de 75 anos de tradição, com uma equipa solida e experiente de profissionais portugueses de reconhecido mérito, deram lugar a uma estrutura plenamente identificada com os valores Garrigues e com um forte perfil internacional. A firma assumiu um lugar destacado no mercado português posicionando-se entre as principais sociedades locais com presença em assuntos complexos que exigem assessoria jurídica de alto nível, prático e inovador.

Mais informações: www.garrigues.com

 

Ler em Espanhol